((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

sábado, 25 de junho de 2011

((SELINHOS.........LINDOS...........MARAVILHOSÉRRIMOS......))

ESSA SEMANA GANHEI MAIS DOIS SELINHOS DE DUAS AMIGAS LINDÍSSIMAS, MARAVILHOSSÉRRIMAS, DELICIOSAS QUE AMO DE PAIXÃO, QUE TENHO UMA ADMIRAÇÃO SEM TAMANHO........
UM DELES FOI DA VERÔ DO BLOG VERONIKA E CLÁUDIO (http://veronikaeclaudio.blogspot.com/?zx=6691d49dfa850f9e) SE AINDA NÃO TIVERAM A OPORTUNIDADE DE CONHECÊ-LOS PASSEM POR LÁ COM CERTEZA NÃO IRÃO SE ARREPENDER.
VERÔ AMADA, OBRIGADA POR ESSE MIMO, FICO SUPER FELIZ EM FAZER PARTE DESSA CONQUISTA MAIS QUE MERECEDORA DE VOCÊS, E 100.000 ACESSOS NÃO É PRA QUALQUER UM, UM DIA EU CHEGO LÁ KKKKK.....OBRIGADA EM SE  FAZER PRESENTE EM MINHA VIDA, TUA AMIZADE É MAIS QUE ESPECIAL, E QUALQUER DIA DESSES TÔ CHEGANDO AÍ EM "BH" HEIM KKKKKKKKK, ME AGUARDE............
BEIJINHUSSSSSSS DELICIOSOS EM TI "DDM" DELÍCIA DE MULHER
TE AMO DE PAIXÃO

AGORA VAMOS AS PERGUNTINHAS BÁSICAS..............

1) Uma parte do seu corpo:
Hummmm..........minhas coxas grossas!!!!!

2) Uma parte do corpo do(a) outro(a):
Se for ele: o tórax (rsrsrsrs)
Se for ela: os seios

3) Um tesão enrustido:
Que eu me lembre nenhum......mas ultimamente minha memória anda meio lerdinha kkkkkkk, se eu me lembrar depois eu conto aqui....kkkk

4) Um brinquedo / e ou brincadeira:
Aiiiiiii............ brinquedo ou brincadeira???? afff será que sou tão lesada assim??? kkkkkkkk, adoOrooooo brincar com meus dedinhos kkkkkkkk

5) Uma pegada:
Ahhhhh... essa eu adoroooooo, se não tiver A PEGADA, não tem graça......aquela que vem de alguém muito especial, que me  pegue de jeito, sem que eu espere, morda meu cangote aiiiii, que me aperte contra o seu peito, me fale safadezas ao pé do ouvido,  olhando dentro dos meus olhos, pegando firme em meus cabelos affffff deu até calor agora, bom demais.....

6) Uma palavra/ frase na hora do sexo:
Esse item vou concordar com a Verô: METE GOSTOSO, VAI....METE AMOR!!!!! E dizendo bem dentro dos olhos do meu Amor...........nossa é tudo de bom!!!!

7) Um sentimento:
AMOR............AMOR.......PAZ.......FELICIDADE....são tantos que eu desejo ter, que com certeza irei tê-los


O outro selinho que ganhei nessa semana foi de uma Loira pra lá de sensual, intensa em todas as suas palavras, desejos, emoções, sensações.....Linda, linda!!!!!
Loirinha obrigada pelo carinho, pela amizade sempre!!!!
Beijos em vocês três.....Adoro ler-te
E nesse também tem algumas perguntinhas básicas, vamos lá.......


1) Qual o perfume que você usa pra seduzir???
Eu não tenho um perfume específico para seduzir.....eu tenho minhas fases em relação à perfume.....ultimamente venho usando um perfume da Natura de Pitanga Preta....


2) Lugar mais inusitado que você transou???
kkkkkkkk......Dentro de um escritório no escuro.......


3) Lugar inusitado onde você deseja transar???
Eu tenho vontade no Mirante em noite de lua cheia, um lugar paradisíaco aqui no estado onde moro, dizem que é fascinante, ainda vou provar desse fascínio.....ahhh se vou.....e será com alguém muitOoooooo especial, que espero ansiosa para sua chegada aqui em minha vida, em meu mundo particular, em meu paraíso......


4) Qual a sua maior fantasia sexual???
Ahhhh... eu tento tantas.. e ainda quero realizá-las.......e vou realizá-las.......


5)  Se você tivesse que escolher alguém da blogosfera para uma transa quem escolheria???? E porque???
Affff........Bem como eu tenho meus dois lados HETERO E BI......
Meu lado Bi que vem alforando a cada dia mais escolheria a "Deh" do Blog da Deh, ela é uma mulher linda, delicada, apaixonante, intensa em seus desejos, não tem como não se apaixonar por ela.......
Meu lado Hetero escolheria Vintenso, pensa num homem lindo, lindo de alma e coração, também pra lá de apaixonante, sedutor, envolvente.......irresistívelmente irresistível...........um encanto
Com ambos eu faria Amor.....Seria bem mais que apenas uma transa, com certeza........


6) Qual a posição ou tipo de sexo que você mais gosta???
Opaaaaa....Adoro cavalgar..........adoro aquela pegada forte...olhos nos olhos......mãos  entrelaçadas......corpos colados......suor se misturando....intensidade........é tudo de bom.....


Bem, agora vem o mais difícil que é indicar alguns blogs para receber os selinhos, mas vamos a essa tarefa árdua:


Blog da Deh
Casulo da Butterfly
Mister Charmoso


MINHAS AMIGAS LINDAS OBRIGADA PELO CARINHO, PELO PRESENTE......DEIXO EM VOCÊS TODOS OS MEUS BEIJOS, MEUS ABRAÇOS BEM APERTADINHOS
ADoOOOOOOORO VOCÊS!!!!
BEIJINHOS SEDUTORES, ENVOLVENTES!!!!!


((ANNE S2 S2))







9 comentários:

  1. Queridíssima .... rsrsrs ADOREIIIII ler tuas respostas, e agradeço pelo carinho e vc sabe que tbm te adooooorooooo... rsrs No mirante... Hummm deve ser mesmo...rs até me deu uma idéia... Ainda não tinha me imaginado num Mirante em noite de lua cheia...uiiiiii ... rsrsr AUUUUUUUUUUUULLLL uivos mil...kkkk já criei a cena aqui.... rsrsr tudoooo!!! rsrsr Bjs Bjs Bjs dos 3

    ResponderExcluir
  2. Por isso que adoro perguntinhas! A gente fica sabendo de todos os podres! kkkkkkkkkkk
    SAFADAAAAAAAAAAAAAAAA!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Minha linda, obrigada por tanto carinho! E vc sabe que a recíproca é totalmente verdadeira!
    E vem logo pra cá, mulher!!! Uhuuuuuuuuu!!! rsrsrs
    Beijo, delícia!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda Anne, obrigadíssima! Vou pensar nas respostinhas e logo levo os selinhos lá pro meu casulo... Beijinhos, Sexy Butterfly.

    ResponderExcluir
  4. Bela Anne, passando aqui para dizer que tem selinho no Dorei para voce.

    Adorando a leitura da mono..., mas ainda não terminei...

    Ótimo fim de semana para ti!


    Beijos e mais beijos!

    ResponderExcluir
  5. Loirinha .....Eu que agradeço por tanto carinho por essa menina aqui que vos fala..........E vamos combinar o seguinte ,quem fizer primeiro no mirante conta pra outra como foi e qual a sensação...Combinado????? kkkkkkkkkkk
    Bjus bjus bjusss em vcs 03

    Verô minha gatosa mais que gatosa.....
    TE AMO MULHER.......E SAFADA???? Eu????? Imagina!!!!!!!!!! kkkkkkkkk sou uma santa!!!!! kkkkkkkkkk

    Borboletinha que bom que gostou do presente, ansiosa para ver tuas respostas.......
    Beijunhus minha bella

    Dorei: Logo trarei teu selinho para cá , para o meu cantinho, e obrigada pelo carinho, pela lembrança.....
    Seja bem vinda sempre minha querida
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  6. Olá seja bem vinda!!! Gostei muito de Ler o seu cantinho.
    Beijos.
    {angel}Adestrador RJ

    ResponderExcluir
  7. Angel seja bem vinda também...
    Teu cantinho é lindoooooo!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Minha delicia, to morrendo de inveja dessa tal de Deh....rsrs, eu no lugar dela estaria com um sorrisão de safada na cara,dizendo OBA!!!.....rsrs.
    Adorei suas respostas e adorei ser presenteada com uma delas..rsrs, e ser presenteada tbem com os selinhos, obrigada por se lembrar de mim. Vou leva-los e logo irei posta-los ok. Uma linda semana pra vc, linda, iluminada e cheia de enrgias boas. Te amodoro, viu!!! Bjsss carinhosos

    ResponderExcluir
  9. Deh... minha delícia de mulher........morrendo de inveja???? kkkkkkk, eu imagino sim sim a cara de SAFADA e o sorrisão de SAPEKA que a Deh esteja fazendo ao ler as respostas kkkkkkkkkkkkk e sei MUITO BEM akele OBAAAAAA que ela deixou escapar entre os lábios kkkkkk.....ohhh se imagino
    Te amodoro demais viu minha lindona.....
    Bejinhusssss sempre !!!!
    Uma ótima semana pra ti iluminadíssima!!!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......