((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

quarta-feira, 15 de junho de 2011

((ESTAMOS JUNTOS NESSA..... NÃO SE ESQUEÇA DISSO!!!!!...))


Todas as vezes que sentir seu coração pedindo um abraço e um carinho, reúna todas as suas forças para pensar em tudo na sua vida que foi protegido e abençoado até agora. Tente sentir que alguns dos seus desejos ainda não foram atendidos como vc deseja, mas que talvez isso seja uma proteção divina por alguém que te ama de verdade e sabe o que é melhor para vc neste momento. Sabemos o quanto isso é difícil. Mas saiba que não está sozinho. Vamos tentar essa juntos ? Nessa tentativa, pense em AMOR e dedique esse amor e o seu carinho para as energias superiores utilizarem aonde mais for necessário. Por vezes é difícil compreender e aceitar a justiça divina. Só nos resta agir com muito amor, muita fé, humildade e confiança para que possa nos acontecer o melhor possível. Sintonize no AMOR e estará protegido!

((CAIO F. ABREU))
 
P.S. : "ANJO" ........LEMBRE-SE : ESTAMOS JUNTOS NESSA, TU SABES DISSO!!!!! BEIJOS EM TI POR TODOS OS LADOS, ABRAÇOS APERTADOS EM FORMA DE LAÇO!!! TU ÉS UM DOCE!!! TE GOSTO   =D

5 comentários:

  1. Ah, esses anjos que nos deixam doidas...rsss
    beijos da borboletinha!

    ResponderExcluir
  2. cumplicidade é fundamental.

    petbeijos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei este blog e vou segui lo com muita atenção. Passe também pelo meu e diga me o que acha querida

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por ter vindo ao meu blog, aquela casa é a casa de todos os que me visitam e se excitam ao ler minhas aventuras REAIS. Beijos charmosos deste respeitoso Mister seu amigo Charmoso

    ResponderExcluir
  5. Borboletinha...ahhh esses anjos que nos tiram do sério.....hummmmmmm
    Beijossss minha linda!!!!!


    Dog_pet: CUMPLICIDADE É TUDO
    BEIJOSSSSS

    Mister charmoso........ Que bomque tenha gostado daqui, e fique a vontade.....já passei por lá no teu blog e já estou a lhe seguir também...Beijos charmosos

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......