((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

sexta-feira, 17 de junho de 2011

((QUERO MORRER EM TUAS COXAS....POR ANNE E ELVIS MARTINS))

((Anne))

Sacio a tua sede
Sacio em minha boca
Boca sedenta
Língua lasciva
Sacio com todos os meus sucos que posso lhe oferecer
Ofereço-te em meu cálice
Ofereço-te no banquete do me corpo

((Elvis))

Bebo no teu cálice
Rubra fenda
Néctar do teu sexo
Farto-me
Com tuas carnes
Devoro teu corpo
Sedento
Jorrando meu copo
Nele...

((Anne))
 
Fecho meus olhos
sinto você se aproximando
Ohar sedutor
Boca, mãos, pele sedentos de amor
Cheiro de prazer
Mergulhados  êxtase
Luxúria
 
((Elvis))
 
Olho teus olhos
Sinto teu corpo encostado
Seios, púbis e boca sedenta
Cheiro de sexo
Ereção, excitação violenta
O côncavo no convexo...
((Anne))
 
Olho teus olhos
Desejos sôfregos, anciosos, desejosos
Sinto teu corpo enroscado,colado ao meu
Teu cheiro embriaga
Alucina
Desatina
Te sinto dentro de mim
Pulsando
Jorrando
Queimando
Evaporando
 
((Elvis))
 
Dentro quase morro
Fundo eu pulso na porta
Latejante, jorro forte
Sêmen grosso e morno
Teu gemido me conforta
Nas tuas coxas escorro.....
 
 
((Anne e Elvis Martins))
 
Elvis... obrigada pelo convite, foi uma honra e um grande prazer em viajar nestes versos contigo......
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......