((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

segunda-feira, 13 de junho de 2011

((EU TÔ....))

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.


((Caio Fernando Abreu))

Um comentário:

  1. Oi...
    Tem um selo pra vc no blog...

    Beijão!!! Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......