((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

domingo, 12 de junho de 2011

((ESSA É A SUA, A MINHA, A NOSSA VIDA....))

Essa é a sua vida. Faça o que você ama e o faça frequentemente. Se você não gosta de algo, mude-o. Se você não gosta do seu emprego, peça demissão. Se você não tem tempo suficiente, pare de assitir tv. Se você está a procura do amor da sua vida, pare; ele estará esperando por você quando você começar a fazer o que ama. Pare de analisar demais, todas as emoções são belas. Quando comer, aprecie cada última mordida. A vida é simples. Abra sua mente, braços e coração para coisas e pessoas novas, somos todos unidos por nossas diferenças. Pergunte à próxima pessoa que vir qual é a sua paixão, e compartilhe seu sonho com ela. Viaje frequentemente; se perder o ajudará a encontrar-se. Algumas oportunidades aparecem somente uma vez, agarre-as. A vida são as pessoas que você encontra, e as coisas que cria com elas. então saia de casa e comece a criar. Viva seu sonho e vista sua paixão. A vida é curta.”Beijos no coração e uma  maravilhosa semana a todos voces!!!...

((Anne S2 S2))

Um comentário:

  1. Minha Sedutora mais amada de todas, obrigada pelo carinho gostoso que vc deixou lá no meu cantinho. Vc tem mesmo que se sentir muito especial, porque vc é. É doce, delicada, educada, inteligente e linda....afff. è uma pessoa de um coração enorme, e que sei, vai realizar tudo que desejar, porque é cheia de energia boa, que só deseja aquilo que realmente é seu de direito, ser muit FELIZ. Te adoro cada dia mais. Beijão gostoso pra vc tbem, muitos abraços apertadinhos, delicia....rsrs, eu adoro, e um xero no cangote...rsrs. Linda semana pra vc minha amiga querida. Beijos carinhosos

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......