((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"UM COROA SAFADO E INSACIÁVEL"

Eu sempre passava em frente de sua casa, era meu caminho de todos os dias para ir ao trabalho, todas as manhãs estava ele lá em frente a sua casa como que estivesse esperando pela minha passagem,  era um homem bonito de rosto e de corpo, cabelos grisalhos,aparentava um pouco mais de cinquenta anos, tinha um olhar que me instigava, me incomodava, por vezes senti medo daqueles olhares que eram lançados a mim, seus olhos me despiam ali no meio da rua, mas ao mesmo tempo sentia que ele me desejava de uma forma intensa e isso me deixava vaidosa, eu uma mulher de vinte e poucos anos, sem muitos atributos, tinha coxas grossas, seios fartos, cabelos castanhos, 1,65 de altura, mas de uma beleza natural,nada de tão especial que  parasse a rua rsrsrsr.
Todas as vezes que passava, ele me provocava discretamente, alisando seu membro por cima da bermuda para exibir o tamanho e grossura.
Por vezes ficava excitava em ver aquela cena, e me pegava imaginando como deveria ser aquele homem nú, como deveria ser sua perfomance na cama.
Depois de algum tempo o sujeito tentou fazer amizade, sempre solícito no seu BOM DIA,  COMO VAI???? TENHA UM ÓTIMO DIA!!!
E eu por educação somente respondia o necessário.
Mas suas investidas começaram a ficar mais intensas, eu sentia que ele me desejava, queria possuir meu corpo.
Agora não eram apenas um simples bom dia, como vai, mas iam além disso.
Acabamos por fazer uma amizade.
Ele tinha bom papo, envolvente, cativante, sedutor, aqueles olhares que eram lançados a mim me deixavam tonta, de pernas bambas,ficava sem saber o que fazer, realmente aquele coroa mexia comigo, e já não sabia mais o que pensar ,por várias tentavivas tentei mudar o meu caminho, mas minhas pernas me traíam e me levavam a passar pela sua rua, ficava a me perguntar porque aquele homem me seduzia tanto.
Um dia ele me pára para perguntar algo que nem me lembro, mas essa foi a desculpa para puxar assunto, conversamos mais algumas coisas que também não me lembro rsrsrs, mas nossa conversa passou a falar sobre  assuntos mais íntimos, queria saber se eu tinha namorado........enfim passamos um ao outro a ficha completa da vida de cada um rsrsrs, ele era solteiro, eu também, tinha dois filhos, eu sem filhos,ele professor de educação física o que explica seu porte atlético malhado, trocamos telefone, nos despedimos e fui embora.
Num desses finas de semana que não temos nada a fazer, dia nublado, chuvoso, frio meu telefone toca, nem imaginava quem era, mas do outro lado conheci aquela voz, doce, suave, sensual... era ele, meu coração deu um salto, minhas pernas bambearam, minha cabeça deu voltas, ele me convidava para sair, ir ao cinema, tomar um lanche, conversar um pouco, passar o tempo. Aceitei de pronto, quem está na chuva é para se molhar..
Na hora marcada seu carro pára em frente a minha casa, desço e entro em seu carro, ele todo charmoso, perfumado, ele tinha cheiro de homem, nos cumprimentamos e seguimos até um shopping, assitimos a um filme, lanchamos e fomos dar uma volta pela cidade, de repente ele pára seu carro e começa a falar:
- Olha.... há tempos que eu te desejo, há tempos que sonho com você, você não sai da minha cabeça, você é uma mulher linda, sensual, provocante, não há um dia sequer que deito em minha cama e te desejo, eu quero você junto de mim, hoje você será minha, você terá um homem de verdade ao teu lado e sei que você me deseja, vejo nos seus olhos, vejo os sinais do seu corpo.
Senti um impacto ao ouví-lo se declarando por inteiro a mim, dentro daquele carro o desejo de ambos agora era visível, dei-lhe um beijo ardente, forte, intenso, eu também o desejava. Ele também povoava meus sonhos,meus desejos, eu queria tê-lo junto a mim, ele tocava minha alma.
Ele dá partida no carro e sai em disparada entramos num motel mais caro da cidade e pede a melhor suíte, pois ele disse que eu tinha que ter um tratamento de rainha.
Ao sairmos do carro ele me pega no colo, me beija e diz que mesmo que seja uma única vez que  fossemos ficar juntos, ele faria de tudo para tornar inesquecível aquele momento.
Ele me joga na cama, e sua língua safada percorre meu pescoço, da sua boca saiam palavras doces, mas ao mesmo tempo sacanas, provocantes.
Sinto o volume dentro de sua calça, abro o zíper, ponho para fora todo o volume, eu imaginava que fosse grande, mas me surpreendi com a categoria do instrumento rsrsrs
Sem pensar duas vezes o  ponho em minha boca, ele dá um gemido, um urro de prazer, ele se contorce e pega em meus cabelos ao sentir minha boca engolindo seu falo duro, faço um vai e vém em toda extensão , por vezes chupava suas bolas, mordia de leve sua virilha, logo senti seu líquido quente e viscoso enchendo minha boca.



- Estou morta de tesão por você.... Faça de mim a mulher mais feliz desse mundo , mesmo que seja por uma noite , vem me amar, vem......
Ele me põe deitada na cama, e começa mais uma sessão de língua, ele passeava entre minha xaninha e descia até meu rabinho, sua boca sugava meu mel que escorria, sua língua invadia minhas intimidades com uma destreza, estava louca de tesão, gozei em sua boca, sentia que havia ido ao céu, homem nenhum havia feito tão bem como ele fez, nunca havia gozado com homem nenhum desse jeito.



Totalmente entregue aos desejos, as carícias daquele homem, pedi que me penetrasse, pedi com desejo para levar estocadas fortes, queria seu falo grande me comendo, ele enfia seu membro dentro do meu corpo, em movimentos suaves para fazer com que eu sentisse toda a sua  extensão, todo o seu volume, toda pulsação, penetra tudo, ele sabia como fazer, depois com movimentos mais rápidos, cadenciados, ritmados.
Meus gemidos se juntavam ao dele, sorríamos um ao outro, demonstrando prazer em estarmos alí, nosso desejo era recíproco.
Ele acelera mais os seus movimentos e chegamos ao ápice juntos, ficamos abraçados por um tempo até nossas forças voltarem.
Mas como um bom amante, não parou......ele não me deixou quieta rsrsrs.
Ele me pega e me põe de quatro, brinca um pouco passando seu falo em minha xaninha molhada e em meu rabinho, ele me provocava, me deixava mais desejosa em levar seu falo mais uma vez em minhas entranhas, eu pedia para que ele metesse, mas me castigava, me provocava, quanto mais eu pedia,mais ele brincava, aquele joguinho me deixava mais louca, com mais tesão, quando ele percebeu que estava para  gozar ele põe tudo de uma só vez novamente na minha xaninha, dessa vez com pegada, estocadas, invasões fortes,alucinantes.
- Toma....... minha delícia , minha pequena, minha deusa, goza nesse teu cacete, goza gostoso, vai....rebola, rebolaaaaaa.
- Assim vai, não pára de rebolar nesse cacete, engole tudo vai....
Entre gemidos, sussurros, peço á ele que coma meu rabinho, nessa hora ele fica louco, sem acreditar no  pedido, peço que vá devagar pois das poucas vezes que tentei as experiências não foram lá muito agradáveis, pedi que fizesse devagarinho, com carinho....
Foi o que ele fez......
A sensação foi indescritível, transcedental, nossos corpos molhados de suor, misturados, no início doeu um pouco mas fui relaxando e passei a aproveitar.
- Hummmmm, minha gata, você tem o rabinho mais delicioso que já comi, apertadinho, eu vou gozar dentro dele, vou encher esse teu rabinho de porra, rebola vai, rebola mais, mata esse teu coroa safado de tanto tesão, vai.... isso... vai....rebola... hummmmmm
Ele goza, nós gozamos, sinto um jato quente, pulsando dentro de mim, depois sinto beijos de carinho, palavras de carinho ao pé do ouvido, ele me fez mulher dentro daquela suíte de motel.
Saí dalí satisfeita com um sorriso estampado no rosto, me sentindo nas nuvens, e sabia que ele também se sentia assim, não queria mais largar daquele coroa tarado,safado, bom de cama.
Bom, depois nem precisa falar que não nos desgrudamos mais rsrsrs, a sua rua passou a ser passagem obrigatória todos os dias, e como sempre de costume ele me espera para me dar BOM DIA, um beijo e um até mais tarde minha pequena!































3 comentários:

  1. MUITO BOM TEU CONTO... UMA HISTORIA MUITO EXCITANTE.
    pARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Bem-vinda ao meu cantinho.
    Teu blog é muito interessante, merece ter muitas visitas.
    è vc que escreve os textos? Se é, parabéns!
    Estou te seguindo!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ TAMBÉM SEJA MUITO BEM VINDA LENA, OS TEXTOS SOU EU MESMA QUEM OS ESCREVE, ESPERO QUE GOSTE....VOLTE SEMPRE QUE QUISER, BJUSS NO SEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......