((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"DO VIRTUAL AO REAL.."




Nessa correria do dia a dia nem temos mais tempo par nos relacionar com as pessoas, nos fechamos, nos trancamos num mundo frio, solitário e vazio, e uma das alternativas que temos é recorrer ao computador, ao mundo virtual, e foi numa dessas noites frias, solitárias, madrugada gelada, que o encontrei, dois adultos, carentes, a procura de alguém para conversar.
Foi por acaso que nos encontramos, entrei numa sala de bate papo, e lá estava ele procurando um ombro amigo para desabafar, para aliviar sua solidão, seu nome era Rafael, 45 anos, residente em João Pessoa-PB, solteiro, começamos uma conversa tranquila, descontraída e Rafael a partir dessa noite passou a ser um companheiro de todas as noites e por vezes durantes os finais de semana durante o dia também, trocamos telefone e passamos a nos falar diariamente, eram ligações de Bom dia, boa noite, somente para dizer um Oi e outras coisas mais.
Passamos praticamente um ano nos falando por MSN, pela Web Cam, por telefone e assim surgiu o desejo de nos encontrarmos pessoalmente pois nossos sonhos, desejos, anseios eram muito parecidos, nossa cumplicidade era intensa, recíproca, se um demorava a dar sinais o outro já entrava em contato para saber se algo tivesse acontecido.
E foi numa noite como todas as outras que Rafael disse que tinha uma surpresa para mim, já havia feito a compra das passagens e reserva no hotel, estaria viajando no dia seguinte para me encontrar.
Fiquei sem ação por alguns instantes, com o coração em sobresalto, em disparada, mãos trêmulas, ele percebendo minha reação pela cam diz:
- Amor, minha linda, não gostou da surpresa?????
- Sim..... Claro, quero muito te encontrar, sentir todo esse querer que existe entre nós, quero muito sentir esse desejo que é recíproco, único...
- Então, me espere que amanhã por volta da meia noite estarei chegando no aeroporto, e quero te encher de beijos, quero te olhar nos olhos e me ver dentro desses teus olhos lindos que amo de paixão, quero te apertar contra meu peito e quero que sinta que é muito amada,muito querida, muito desejada por mim, não vejo a hora de te amar, sentir que és minha, só minha....
- Pode ter a certeza que será maravilhoso esse encontro, estarei no aeroporto na hora marcada, esperando por você....Te gosto muito Rafael, você foi um presente lindo que recebi nesse último ano, independente do que vá acontecer, quero você bem pertinho de mim, quero que sinta meu carinho, meus beijos... Você é especial.
- Então meu amor maior, até amanhã, estou ancioso para cair em teus braços, para entregar esse turbilhão de sentimentos que está aqui dentro do peito desse homem que está louco para te amar....
- Boa noite meu amor, durma bem e bons sonhos, te gosto muito......
- Boa noite meu Rafa querido, boa noite para você também, bons sonhos e até amanhã....
Colocamos mão com mão na tela do computador como era costume fazermos a cada vez que nos desconectávamos desse mundo virtual, era como se quizéssemos quebrar um pouco da distância que nos separava, mas que ao mesmo tempo nos unia dia após dia.
Dizer que conseguir dormir rsrsrs, estaria mentindo, mas tentei, a ansiedade, a ânsia louca pelo encontro com Rafael não deixava os olhos fecharem, até que fui vencida pelo cansaço mas o  dia já estava amanhecendo, a minha sorte que era sábado e minhas férias começavam nesse dia, então pude ficar até um pouco mais tarde na cama, tentando...... tentando relaxar, descansar para logo mais a noite, fui ao shopping comprar lingeris novas, pois a ocasião pedia, comprei branca, preta, azul turquesa e salmão, cores que Rafa sempre comentava que a mulher ficava linda, sensual com essas cores.
Lingeris compradas, fui ao salão, fazer um tratamento completo, unhas, cabelos, pele, depilação, massagens relaxantes tudo para o meu amor, por último passei numa loja comprar uma roupa bem especial.
Na hora marcada da chegada do vôo de Rafael estava eu lá, linda, maravilhosa, perfumada, dentro de um vestido justinho, porém discreto, uma sandália de salto, maquiagem bem leve, e toda cheia de ansiedade, insegurança.
- Ai e agora??? Será que ele vai gostar de mim, assim pessoalmente???
Eram tantos porquês em minha mente, que em determinados instantes tive vontade de sair correndo, mas algo me segurava alí naquele aeroporto.
O avião pousa e meu coração já começa a acelerar mais ainda, e os passageiros começam a surgir no portão de desembarque, quando vejo de longe o meu Rafael, lindo, com um sorriso largo, com os passos acelerados correndo ao meu encontro, nos abraçamos forte, não consegui me conter e algumas lágrimas caíram,  nossos olhares se cruzando, foi mágico nosso encontro, meus pés perderam o chão, eu flutuava com a presença dele, nossos lábios se encontraram num beijo longo, apaixonado que eliminava toda aquela saudade que sentíamos um do outro.
- Você é linda meu amor, que bom ter ver aqui em meus braços, como esperei por esse momento, te sentir, te tocar, olhar em teus olhos, sentir teu perfume, perfume de "Pitanga Preta", como desejei sentir teu cheiro.
E mais abraços apertados foram dados, beijos trocados.
- Então vamos Rafa, que te deixo no hotel, e assim você pode descansar.
Fomos em direção ao estacionamento do aeroporto onde havia deixado meu carro, destravei as portas, entramos, e alí mesmo os nossos desejos falaram mais alto, não conseguimos nos controlar, Rafa me pega e me puxa pra junto do seu peito, num beijo forte, avassalador, lascivo, invasivo, suas mãos começam a percorrer minhas pernas, e chegando até a minha calcinha que já estava encharcada, molhada por aquela felação de nós dois dentro do carro, não resisto e abro o zíper de sua calça e ponho para fora um belo exemplar membro masculino, duro, rijo, teso,uma glande rosada e brilhante, com uma envergadura que nunca havia visto, as veias injetadas de sangue, pareciam querer saltar daquele membro.
Sem pensar duas vezes, o abocanho por  inteiro, engulo com vontade, com fome, como uma fêmea no cio, fiz movimentos circulares com minha língua em sua glande, chupava seus testículos, mamava em toda a sua extensão, Rafa urrava, se contorcia de tanto tesão.
- Vai amor, faz assim que seu Rafa gosta, deixa o Rafa encher essa tua boquinha linda de leitinho , vai..... assim vai, não pára que eu vou já gozar,assimmmm, vai....
Como uma louca, acelero meus movimentos de vai e vém e ele goza em minha boca. Rafa me abraça forte, até que os batimentos de seu coração voltem ao normal.
Ligo o carro e saio em disparada para o hotel, pois a madrugada prometia.
Rafael faz todos os procedimentos de praxe na recepção do hotel, e subimos, nossos corpos pegavam fogo, pareciam um vulcão pronto a entrar em erupção, entramos no quarto e roupas foram sendo tiradas numa velocidade incrível, sou jogada na cama só de lingeri, eu usava um conjunto de lingeri branco, lindo, delicado do jeito que ele gostava, ele usava uma cueca branca boxer, minha tara, ele lança seu corpo moreno sobre o meu se esfregando, roçando, me deixando excitada, alucinada por ter tudo aquilo dentro de mim, pulsando, jorrando.
Rafa foi tirando primeiro o meu sutiã e mordiscando os bicos dos meus seios duros, entumescidos, e uma das suas mãos afastou a lateral da minha calcinha e fazendo movimentos suaves em meu grelinho começou a fazer uma pequena masturbação, o que me deixou mais excitada.
- Hummm minha gata está toda molhadinha, que delícia, assim que eu gosto, é assim que quero meu amor, toda safada, gostosa, meladinha só para mim....
Gemidos, sussurros, era somente o que eu conseguia dizer alí dentro daquele quarto de hotel.
Com meus pés tiro a cueca dele e a jogo longe, ele fica doido com minha ação  e arranca de uma só vez a minha calcinha quase rasgando-a, parecendo um lobo faminto em cima de sua presa, e de uma só vez ele põe seu cacete dentro de mim, dou um gritinho de prazer nessa hora, nossos corpos colados, nosso suor se misturando, nossos corpos numa sintonia única, verdadeira, era um momento desejo por ambos,especial.
- Mete amor na sua gata , mete tudo com vontade, vai.......
Quanto mais eu pedia, mais ele estocava, mais eu rebolava, mais eu mexia com sua libido, havia instantes que nossos corpos não estavam mais dentro daquele quarto,mas sim em outra dimensão, em outra galáxia, de tão perfeita a nossa sintonia naquela cama.
Nessa noite gozamos juntos várias vezes, cavalguei, fiquei de quatro, fizemos no banho......... A noite foi pequena para nós.
Fizemos amor durante o resto da noite, acordo com beijos cheios de amor, de carinho e  com uma bandeja de café da manhã linda, com morangos, uvas, pãezinhos, leite, tudo para recuperarmos nossas forças, pois nosso dia estava apenas começando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......