((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

" MORENO DO SHOPPING "




Ontem a noite saindo de shopping daqui de minha cidade, um rapaz muito bonito me chamou a atenção, moreno , 1,70 de altura aproximadamente, todo cheiroso, mãos grandes, malhado, dono de uma voz envolvente, sedutora, enquanto íamos caminhando em direção ao ponto de ônibus, fiz questão de não passar em sua frente, ele e uma amiga iam conversando, e eu sorrateiramente fui caminhando devagar atrás dos dois, quando paramos no mesmo  ponto de ônibus, sentei em um lugar estratégico para ficar observando de longe.
Quando de repente ele percebe meus olhares famintos a ele, e começamos uma paquera discreta, nossos olhares ficaram vidrados um no outro, como que se estivéssemos hipnotizados.
Foram alguns minutos que pareciam horas, meu corpo de repente começou a flutuar e fui parar num lugar lindo, mágico, calmo, e aquele moreno lindo, sensual, estava me esperando de braços abertos, só de calças, sem camisa, com um sorriso lindo, radiante, corro para seus braços, e caímos no chão e nos beijamos loucamente, num desejo louco, descontrolado, desenfreado.
Nossas mãos percorriam cada parte dos nossos corpos quentes, colados, éramos um só, além do desejo  havia um sentimento intenso.
Quando percebi já estava nua, molhada,úmida, sedenta, por seu membro grande, grosso, latejante, duro, teso, me possuir, me adentrar, me possuir.
Como uma loba no cio,o pego em minhas mãos, louca de desejo, e o coloco em minha menininha sedenta, faminta, esfomeada por sexo, por amor, por um gozo.
Ele me pega com força, com vontade, com desejo, e com estocadas fortes, me aperta.
- Gostosa, safadinha, eu vou encher essa sua menininha tarada de leitinho quente, vou deixá-la transbordando de tanto gozo.
- Vai, rebola bem gostosinho nesse cacete, vai.....que estou pronto para gozar para você minha linda!!!
E nesse vai e vém alucinante,ele goza e me enche de tanto gozo....
Foi como num estalo acordei desse sonho quando ouvi ele dizendo a sua amiga.
- Olhe lá o nosso ônibus, vamos.
Antes de ir trocamos mais alguns olhares, sorrisos e nada mais. Chegando em casa não tive como me conter, e no meu banho enquanto a água gelada escorria pelo meu corpo me masturbei pensando naquele homem, naquele moreno do ponto do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......