((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"O PATINHO FEIO QUE SE TRANSFORMOU EM CISNE"






Nos conhecíamos desde a nossa infância, eu menina desajeitada, gordinha, de aparelho nos dentes, a que sempre passava despercebida, estudávamos no mesmo colégio, eu a CDF da sala, sempre era alvo de brincadeiras, piadas, ele menino lindo, moreno, era o garoto que todas a meninas da sala queriam e das outras salas também, estudamos até o fim do segundo grau.
Logo que terminei, fui estudar fora, fazer faculdade de Administração, e assim perdemos o contato por completo, depois de passados 05 anos, voltei para casa já formada, com uma pós-gradução já a caminho, e com uma proposta de trabalho ótima, numa empresa de grande porte em minha cidade tudo estava se encaminhando como o planejado em minha vida.
Já nem lembrava mais daquele menino da minha sala que se chamava Rick, foi quando minha irmã mais velha numa tarde quando estávamos conversando sobre uma festa que haveria em nossa cidade, ela comentou sobre Rick.
- Você lembra de um amigo seu do tempo do colégio??? Ele se chama Rick... Se lembra???
- Rick??? Claro que me lembro, como não lembrar, ele arrancava suspiros de todas as meninas da sala, era um verdadeiro Don Juan rsrsrs.
- Pois é minha irmã, dias atrás antes de você chegar, encontrei com ele no shopping e ele perguntou como estava você, aí disse que estava de volta para casa em breve, ele ficou todo ancioso, querendo saber como estava, enfim ....estava cheio de curiosidade em saber sobre você.
- Sobre mim????? Ele não dava a mínima para mim na época do colégio, não será agora que irá querer saber não é verdade???
O assunto sobre Rick morreu nisso, e continuamos conversando sobre a festa daquela noite, escolhendo uma roupa, enfim, jogamos conversa fora o resto da tarde.
Chegamos na festa lindas, maravilhosas, radiantes, eu , morena, alta, 1,65m, coxas grossas, bem torneadas, bumbum empinadinho, cabelos castanhos claros esvoaçantes, olhos castanhos claros, seios médios porém fartos,  de calça jeans justa, com uma blusa com um decote bem acentuado nas costas, sandálias de salto, toda perfumada, nem lembrava aquela menininha feia de anos atrás.
Quando Rick me vê, fica atônito, surpreso, e logo vem me cumprimentar.
- Olá Anny... Quanto tempo...Nossa como você está mudada, nem dá par imaginar que aquela garota se transformou nessa mulher linda...Estou impressionado com tanta beleza....
- Oi Rick como vai... Tudo bem com você??? Quanto tempo não é verdade???
- Sim... MInha amiga  e vejo que o tempo só fez bem a você, você está maravilhosa.
- Sim o tempo só fez bem a mim... E a você também.
Ficamos alí naquele papo chato por alguns minutos pedi licença a ele e fui dar uma olhada na festa que já rolava solta, reencontrei mais outros tantos amigos de colégio, e sentia que os olhares de Rick me acompanhavam a cada passo que dava, a cada movimento, a cada gesto.... Por incrível que pareça estava gostando desse jogo de gato e rato, logo ele que me esnobava tanto na escola, eu era considerada o "PATINHO FEIO", e agora o menino mais cobiçado estava arrastando asas para mim.
E não teve jeito, Rick novamente se aproximou e me chamou para dançar, minha irmã que percebeu algo entre nós, me dá um empurrão para cima dele e aí fomos dançar, nossos corpos colados,numa música extremamente romântica chamada Amor de Verdade (cantada em coreano), lindíssima,  tocando ao fundo, rostos colados, nossos corações batendo acelerado, as mãos de Rick num passeio meio tímido pelas minhas costas, sua respiração ficando ofegante, mãos suando frio, aquele friozinho na barriga, pernas ficando bambas, e o beijo aconteceu, foi inevitável, surpreendente,envolvente, nossos lábios unidos, a melhor sensação que já poderíamos ter sentido.
Rick me pega mais forte, me abraça, e sinto naquele abraço um sentimento surgindo, desejos aflorando por nossos corpos, sinto um arrepio por todo o meu corpo, minha respiração ficando forte, ele me pega e me puxa para fora da festa, me faz entrar em seu carro e sai em disparada, parecia que o mundo iria acabar naquele instante, eu atônita, sem conseguir entender nada, mas já sabia o que nos esperava.
Entramos num motel próximo de onde estávamos, Rick vai tirando minha roupa, num desejo desesperador, numa ânsia louca, avassaladora, eu entregue aos seus carinhos, aos seus beijos que me deixavam sem ação, sem palavras, somente correspondia aos seus toques, ao seu prazer, aos seu desejar em me possuir naquele momento, naquela noite.
- Vem Anny, vem para os meus braços, me faz feliz essa noite, vem......
- Vem te quero inteira, quero sentir teu corpo junto ao meu... Me beija, me sufoca com teus beijos....
Eu somente fazia o que ele me pedia, sentia um calor intenso percorrendo meu corpo, meu sexo úmido, quente, pulsava, latejava de tanto desejo por ele, os bicos dos meus seios duros, eriçados, ele beijava, lambia, mordia, suspirava, gemia ao percorrer suas mãos por todo o meu corpo, meu corpo todo se contorcia ao sentir seu músculo rijo, ereto, duro, pulsante, já deixando um líquido viscoso e quente sair me lambuzando por onde passava, eram sensações novas, deliciosas, que ambos estávamos sentindo.
- Te quero dentro de mim Rick, vem.....Me faz gozar como nunca gozei.....Vem faz amor comigo bem gostoso, bem safado, me deixa de louca por você...vem....
- Você me quer??? Quer ele todo dentro de você ??? Então fica de quatro pro seu Rick te satisfazer, vai, assim ....empina esse rabinho gostoso e rebola pro seu Rick....
Fico de quatro, empino meu bumbum, e ele vai ao delírio ao ver aquela cena, e bem devagarinho, ele vai colocando seu músculo dentro de mim..... Começamos num movimento bem lento, nos sentindo, nos tocando, e assim o ritmo foi aumentando, estocadas mais fortes foram sendo dadas, as mãos de Rick me apertando, e nossos corpos transpirando, suor se misturando, e o movimento aumentando mais ainda, gemidos, sussurros e gozamos juntos, Rick cai sobre mim exausto, respiração ofegante, coração descompassado, e me fazendo carinhos.
Mas.........
Ele não perdeu tempo...E logo que se recuperou começou a me atiçar, a me provocar, assim que se recupera ele pede para que eu cavalgue....
Sem demora sento em cima dele que já estava rijo, teso, sento sem demora e começo a rebolar bemmmm devagar, adoro essa posição, enquanto mexo, rebolo, me esfrego em seu corpo,o beijo com desejo, com paixão,suas mãos segurando forte meu bumbum.
- Mexe....assim..Anny mexe mais, mexe gostoso....
- Assim que o Rick gosta é????
- Hum hum, mexe mais, não pára, que o Rick quer te encher com o gozo dele, vai Anny, mexe .............
- Não pára.....
Nossos movimentos se aceleram, num único ritmo, numa única sintonia, eu gozei primeiro, mas continuei até fazer com que ele gozasse, foi intenso, foi profundo seu gozo,sentia todos os músculos dentro de mim pulsando, jorrando, sentia seu líquido quente me enchendo....
Ficamos juntos o  resto da noite, Rick me deixa na porta de casa com o dia já amanhecendo e com um longo beijo se despede com o gostinho de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......