((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Meu Deus do Ébano..........."



Morávamos no mesmo condomínio, eram no total 03 edifícios, o dele fazia frente com o meu, nossas sacadas  eram de frente uma para outra, todas as tardes da minha sacada eu o via fazendo sua caminhada, homem alto com seus 1,80m, cabelos castanhos, mãos grandes, nariz um pouco grande, lábios carnudos, pele morena de uma cor encantadora, era um homem com uma  beleza normal, mas que chamava a atenção.
Ele sempre percebia a minha presença lhe observando na sua caminhada, eu o admirava de longe, quando o via meu coração dava saltos, no dia em que não o via, sentia uma tristeza, sentia falta, o dia não ficava completo.
Um dia nos encontramos no hall de entrada do condomínio ele logo solícito, educado me cumprimenta e começamos a conversar até chegarmos na entrada de nossos prédios, ele se chamava Damien, homem que tinha uma cara de mau, mas percebi uma doçura enorme nos seus gestos, em suas palavras, me encantei com aquele homem e não conseguia mais tirá-lo da cabeça.
Eu recém separada, vindo de uma relação extremamente conturbada, cheia de conflitos, humilhações, tinha receio de me envolver com outros homens, meu coração estava muito machucado, ferido, feridas ainda sendo cicatrizadas, ainda mais com uma filha pequena, eu me tornara mãe e pai ao mesmo tempo, trabalhava durante o dia e a noite fazia faculdade, minha vida não era muito fácil.
Minha vida havia se tornado apenas isso, dedicação a minha filha, ao trabalho e aos estudos, tinha esquecido de mim, tinha esquecido de viver para mim.
Mas após ter conhecido Damien, algo começou a mudar, tive vontade de me arrumar mais, passei a me olhar no espelho com um pouco mais de tempo, voltei a usar maquiagem, enfim passei a gostar mais de mim, a mudança foi visível a olhos nus,não tinha quem não reparasse.
Numa outra ocasião eu e Damien nos encontramos e ele sempre gentil me convidou para jantarmos, minha razão relutou para que eu não aceitasse, mas meu coração dizia que sim, vá em frente, você precisa de alguém, essa é a tua chance, talvez ele seja o homem da tua vida, depois de alguns segundos de conflito entre razão e coração respondi que sim, ele com um sorriso lindo me dá um beijo no rosto e se despede dizendo que iria me esperar no horário marcado.
Passei o dia todo pensando nesse encontro, aquele homem tinha o dom de mexer comigo, bastava um simples olhar, uma palavra, um sorriso que eu ficava de pernas bambas, minhas mãos suavam, coração disparava, meu corpo dava sinais de excitação.
Na hora marcada a campanhia do meu apartamento toca, ponto positivo para um homem (pontualidade), eu toda pronta dentro de um vestido todo florido com flores bem miúdas em tons de azul, sandálias altas para poder compensar minha altura pois só tenho 1,65 m rsrsrs, toda depilada, perfumada, cabelos soltos, e um conjunto de lingeri branco fio dental, sem muitos detalhes porém delicado, eu  era uma mulher de uma beleza natural sem muitos atributos,  pele branca, seios médios porém fartos, coxas grossas, olhos castanhos claros, enfim nada de especial.
- Boa noite Tatiane, como vai tudo bem?
- Boa noite Damien, estou bem e você?
- Pronta para uma noite em companhia desse homem simples, mas pode ter a certeza que a companhia será extremamente agradável......
- Vamos???
- Sim claro......Então vamos?????.....
Descemos, mas sinto que os olhares de Damien tentam me comer, me despem, me sinto um pouco desconfortável, mas feliz por estar ao lado dele, entramos no carro e seguimos direto para um restaurante simples , mas com um ambiente acolhedor, nossa mesa já havia sido reservada, tudo preparado com muito cuidado, desde a disposição dos pratos, talheres, copos e uma rosa vermelha com um cartão que dizia:
- Nossa noite só está começando, você é uma mulher bela, charmosa, misteriosa e quero desvendar teus mistérios se assim me permitir.....Posso?
Apenas sorri em resposta como consentimento..
- Teu sorriso é tão lindo, precisa sorrir mais, és uma mulher linda, qualquer homem gostaria de tê-las nos braços, tire essa amargura dos olhos, teus olhos tem um brilho todo especial, eu vejo que você  tem fome de viver, tem alegria correndo pelas tuas veias...
- A vida não tem sido muito boa comigo meu querido, ando sem motivos para sorrir, mas quem sabe um dia eu volte a tê-los em minha vida não é verdade?
- Quem sabe o teu motivo para voltar a sorrir não está aqui bem na sua frente???
Nesse momento sinto as maçãs do meu rosto esquentarem, meu coração disparar, as mãos suar frio...
- Deixa eu te fazer feliz Tatiane, desde quando te conheci sinto um carinho enorme por ti, você não sai dos meus pensamentos,  te desejo noite e dia, quero te aninhar em meus braços, te proteger, eu quero me fazer feliz e sei que com você eu posso ser muito mais feliz com você ao meu lado.
Enquanto Damien se declarava suas mãos, fazia carinho em minhas mãos, passava as mãos pelo meu rosto, o  toque daquelas mãos grandes faziam meu corpo estremecer, sentia arrepios pela espinha, minha mente dava voltas, quase perdendo o sentidos. Não conseguia entender como ele conseguia mexer tanto com meus sentimentos, eu sentia que o desejava, mas relutava dizendo que não, não queria mais sofrer por amor, mas o amor estava me dando uma nova oportunidade de viver.
Jantamos, saímos para dar uma volta na cidade.
- Tatiane, gostaria de levá-la a um lugar muito especial para fecharmos com chave de ouro a nossa noite, quero que se sinta amada, desejada como nunca foi em toda a sua vida, quero sentir o que demonstra nesse teu olhar, olhar fascinante, que inspira, que embriaga.
Eu estava completamente  absorta com as palavras de Damien, meus desejos aflorando a cada palavra dita, a cada olhar lançado a mim.
Entramos na suíte de motel, nada de glamour, lugar aconchegante, com uma banheira de hidro, uma cama redonda no centro, e ao fundo música ambiente, músicas dos anos setenta e oitenta, músicas que fazem o coração da gente embalar e sonhar.
Damien me pega pelos braços, me envolve num abraço acolhedor, me senti protegida em seus braços, sentia seu coração também disparado, seu perfume me deixava zonza, eu já não estava mais me aguentando, queria ser possuída por ele, senti em meus lábios um beijo de amor, cheio de carinho, ternura e desejo.
- Faz amor comigo Tatiane....Eu te desejo, te quero muito....
- Então vem Damien, vem..... faça amor comigo, como você nunca fez com as mulheres que já teve em sua vida, me ame, me deseje, eu quero você todo dentro de mim, eu quero você em mim, eu quero sentir o peso do seu corpo sob o meu, me tire dessa solidão.......
Como numa explosão, Damien começa a tirar minha roupa, me beijava, me mordia, me dizia palavras loucas de desejo em meus ouvidos, ele sabia como fazer uma mulher enlouquecer de tesão....
Fico só de lingeri em sua frente, ele pára por alguns segundos e fica me olhando, pergunto  o que foi, se havia feito algo de errado..
- Nada você não fez nada de errado, estou apenas admirando tua beleza, você é uma mulher linda, maravilhosa, com essa pele branca, me deixa louco, vem minha branquinha o seu nego quer você inteirinha agora e para o resto da minha vida.
Eu quero cuidar de você, cuidar do seu coração, me deixa te amar branquinha???
- Me ame Damien......Agora e sempre....eu sou tua...
Começo a a abrir o zíper da calça de Damien e a tiro, por baixo ele usava uma cueca boxer branca,  que mesmo ainda de cueca dava para sentir o volume do membro de Damien, eu me  aproximo com meu rosto por cima da cueca, como que querendo sentir o cheiro do sexo de Damien, de uma só vez exponho o membro,  fico extasiada com a visão, um membro com uma glande rosada, com uma envergadura coberta por "nervuras" provocadas pelas veias dilatadas.
- Eu quero você meu nego, eu quero você todo dentro de mim, me come, me faça gozar, deixa eu te sentir...
- Ahhhh minha branquinha deliciosa, é agora que te faço gemer gostoso, eu vou te pegar de jeito, você não me escapa......
- Vai nego, mete gostoso na sua branquinha, mete tudo , com vontade, vai.....
Damien mete com desejo, com força, com estocadas fortes, suas mãos grandes acariciavam meus seios, percorriam meu corpo com uma habilidade de um pianista tocando seu instrumento.
E nessa cadência de movimentos, vai e vém, rebolados, gemidos, sussurros, gozamos, mas como todo e bom amante, ele não se cansou e me colocou de quatro.
- Agora eu vou te comer de quatro minha branquinha, quero meter esse meu cacete todo em você, vai mexe esse rabinho , vai.... assimmmm, isso vai, mexe gostoso pro seu nego, vai, vai delícia da minha vida.
Vai que ainda quero que você cavalgue no seu nego, quero te comer olhando nos teu olhos, quero sentir seus desejos, sentir tua boca, ouvir da tua boca que me quer...

Eu não me aguentando, mudo de posição e sento de frente para Damien, sento em seu cacete e começo um movimento lento como se estivéssemos dançando, aliso meus seios no seu peito,sinto seus beijos cheios de amor, sua boca sedenta pelo meu amor.
- Goza bem gostoso para o seu nego vai, branquinha, mexe gostoso, assim... não pára, mexe issooo, vai, não pára quero gozar, quero foder você todinha nesse meu cacete...
Nossos movimentos começaram a ficar mais fortes, cadenciados, e como a erupção de um vulcão, gozamos juntos, ficamos abraços por um tempo para nos recuparmos, enquanto recuperávamos nossas forças Damien dizia juras de amor ao meu ouvido, pedindo que não o deixasse mais.
Saímos daquela suíte de motel com o dia já claro, Damien me deixa na porta do meu prédio, dizendo um até logo...... Senti dentro de mim, que não ficaríamos somente naquela noite, que eu e Damien teremos mais noites de amor para vivermos, começaríamos a escrever uma nova história de amor.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......