((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

domingo, 16 de outubro de 2011

(NEVER ALONE - LADY ANTEBELLUM))

Que os anjos te protejam
Que problemas não te atinjam
Que o céu te aceite
Quando for hora de ir para casa
Que você tenha sempre a abundância
O copo nunca vazio
Saiba em seu interior
Você nunca estará sozinho

Que suas lágrimas
Venham de sorrisos
Que você encontre amigos
Que valham a pena ter
Todos os anos passam
Eles significam mais do que ouro
Que você possa vencer e permanecer humilde
Sorrir mais do que resmungar
E saiba, quando você tropeçar
Você nunca estará sozinho

Nunca sozinho
Nunca sozinho
Eu estarei em cada batida
Do seu coração
Quando você enfrentar o desconhecido
Onde quer que você voe
Este não é um adeus
Meu amor te seguirá
Ficará com você
Amor, você nunca estará sozinho

Eu tenho que ser honesta
Tanto quanto eu quero
Eu não vou prometer
Esse ventos frios não vão soprar
Então, quando os tempos difíceis
Encontrarem você
E os seus medos estiverem te cercando
Enrole o meu amor em torno de você
Você nunca estará sozinho

Meu amor te seguirá
Ficará com você
Amor, você nunca estará sozinho

Então, quando os tempos difíceis
Encontrarem você
E os seus medos estiverem te cercando
Enrole o meu amor em torno de você
Você nunca estará sozinho

((ANNE S2 S2))

6 comentários:

  1. Agora com um prazer sublime, que atinge o cume do sentimento bom , vim agradecer você por ser tão bela e maravilhosamente carinhosa, e sabes que é Sedutora mesmo, ai vem poesia, beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. ALMEIDA.... MEU QUERIDO POETA... O PRAZER É TODO MEU EM TER-TE COMO MEU AMIGO........
    BEIJOS
    E UMA ÓTIMA SEMANA !!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe AnNe você realmente é sedutora e me cham atenção espero que tb me aceite aqui e venha me visitar, prometo não lhe prender se não quiser, mas que trataria você com especial esmero, pois tua forma tenho certeza é de uma Mulher Madura com ares de Menininha Faceira, então deixo aqui um oi e uma bela noite, SR LUCIUS!

    ResponderExcluir
  4. Que bela seleção musical!!

    Saudade de ti minha pernuda lindinha...

    Beijos
    DD

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Lady Antebellum...
    Adoro...tem uma deles que é especial!!!

    Bjs doces e uma linda e mega sedutora terça-feira!



    Ayesk@

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......