((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

terça-feira, 18 de outubro de 2011

((EU TINHA QUE POSTAR....))

((GATO EM RESPOSTA A MÚSICA: ATIREI O PAU NO GATO ))

8 comentários:

  1. Muito engraçado mesmo.
    Boa maneira de começar o meu dia (aqui são horas do pequeno almoço).
    Obrigada pela partilha.

    Beijinhos divertidos :))

    ResponderExcluir
  2. Tá na falta do que fazer extrema heim, Anne? Melhor dar uma passada nas minhas sombras.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKK
    Esse video me lembrou uma versão antiiiiiiga do Atirei o pau no gato numa versão de Pink Floyd... vou procurar se eu acho...
    Muito bom esse gatinho do Face!
    Beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
  4. Ahahahaha. Obrigado pela gargalhada. O Patife agradece. ;)

    ResponderExcluir
  5. Anne querida ... Estava devendo uma visita, mas não pense que só p vc..rsrrs p todo mundo... estava ausente nos últimos tempos, mas estou voltando ao ritmo normal... rs bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. tão antiga Anne....obrigado pela sua visita... um beijo grande e que tudo corra bem...

    ResponderExcluir
  7. Ohh minha Sedutora mais que delicia tbem estou morrendo de saudades de vc, eu estou fazendo um curso à noite, por isso nao estou conseguindo entrar, é um curso de 2 meses, então já já acaba, estou com uma saudade imensa de ti, saudades das nossas conversas gostosas, do seu jeitinho doce, dos seus olhinhos falantes...rsrs.
    Tenho andado num corre corre danado, mas não pense que esqueci de ti não!!! Ainda continua tudo igualzinho.... principalmente aquele desejo gostoso que tenho por ti.

    Quero saber que sonhos são esses ein.... e se forem sonhos bem tarados...rsrs, torna-los realidade. Vai precisar me contar tudinho.... rsrs

    Te amodoro de paixão.....sempre

    Sinto sua falta...sinto saudades

    Te adoro, não vai se esquecer ein...

    Bjsss gulosos, safados, ousados...

    ResponderExcluir
  8. Orquídea......Eu é quem agradeço por tua presença por aqui nesse cantinho......E que bm que tu começaste o teu dia...
    Um beijo gigantesco em ti.....

    Darukian....Ah Bandido...Falta do que fazer nada meu querido kkkkkkkkkkk Já andei dando uma passadinha lá por tuas sombras....
    Beijokas deliciosas

    Borboletinha.......eu adorei esse vídeo do gatinho revoltado......minha chefe que mandou pra mim kkkkkk, mas a parte que eu mais gostei foi quando ele diz que vai enfiar um pau no cú do moleke e fazer ele desfilar de picolé na rua.... é foda......
    Beijossssssss minha amiga


    Patife....Eu é quem agradeço por tua visita...volte sempre
    A Anne agradece....
    Beijos


    Loirinha......que bom que tu voltou estava com saudades de ti .......não suma mais heim......
    Senti sua falta....
    Beijokas em ti , beijokas triplas


    renato r.........um beijo grande e que tudo corra bem pra ti também...
    Abraços

    Deh.....minha linda bonequinha seja bem vinda...hummmm estava mesmo com saudades de vc sua malvada kkkkkkk, já estava kase pra pegar um avião e parar aí no teu portão aiaiaiai...
    E os sonhos hummmmm, depois te conto, mas posso lhe adiantar que foram DELICIOSOS ;)
    Te amodoro de piaxão também e muito
    Sinto sua falta... sinto saudades
    te adoro...não eskece heimmm
    Beijos molhadinhos, safadinhos , carinhosos, gulosos, safados, atrevidos, ousados uiiiiii

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......