((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

sábado, 15 de outubro de 2011

((FAZIA MUITO TEMPO...............))


"Fazia muito tempo que eu não tinha vontade de sorrir para nada nem para ninguém, então era extraordinário que ele conseguisse perturbar assim os cantos de meus lábios." 

((Caio Fernando Abreu))

2 comentários:

  1. putz... perfeito... fico me relembrando de algumas fases da vida quando isso realmente aconteceu comigo... só que era "ela" que chegou e perturbou os cantos dos meus lábios... rsrsrs... e a sensação foi maravilhosa... rsrsrs

    bjs

    Sr. E

    ResponderExcluir
  2. SR. E.... essa sensação maravilhosa de pertubar os cantos dos nosso lábios quando encontramos alguém que nos mova a viver intensamente paixões, sonhos,amores, desejos, cumplicidades é extremamente delirante, extasiante.......émuito bom
    Beijosssss

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......