((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

terça-feira, 6 de setembro de 2011

((PRECISO DE UM VENENO............))


 estou precisando de um veneno potente
que me deixe anestesiada pra valer
entende ???
daquele veneno que me faça esquecer de tudo
daquele veneno que valha a pena ingerir
ingerir sem medo
ingerir de olhos fechados
ingerir sem ter medo de sentir seus efeitos em minhas veias
que valha a pena sentir o gosto
que valha  pena tentar
sem ter medo de arriscar

estou precisando de um veneno
que me deixe mais forte após o término de seus efeitos
que me faça sentir mais viva que antes
que me faça sentir livre
que me faça não sentir mais medo
medo do desconhecido
medo do que não consigo enxergar
do que não consigo tocar
do que não consigo alcançar

preciso de um veneno que talvez até mesmo você possa me dar
mas........que você me dê sem receios
pensando que talvez possa me magoar
me ferir
me deixar marcas ou cicatrizes
ou até mesmo me fazer chorar
só peço agora.... me dê este veneno
me dê por favor
para que possa reencontrar com todos os meus sentimentos perdidos
perdidos durante séculos
milênios
me dê por favor para que minha alma seja curada
renovada
me dê por favor esse veneno
para que eu sinta novamente a vida pulsar dentro de mim
para que ele sirva de elixir para o meu corpo
para a minha alma
e meu coração
por favor
eu lhe peço
me dê................................

((ANNE S2 S2 ))




2 comentários:

  1. Sabia que seria perfeito!!!
    Ficou lindo Vida!!! Demais da conta....rsrs

    Esses venenos tão preciosos, tão raros de encontrarmos, só nos deparamos com venenos fraquinhos que nem é necessário antidoto....rsrs, o efeito passa rapidinho.
    Ou então quando encontramos esse veneno "porreta", não podemos ingerir tudo...kkkk.
    Ohhh vida cruel!!!

    Olha vou ser sincera preciso urgentemente de uma dose fatal desse veneno.....kkkkk

    Perfeito uma Bela Sedutora, mais uma vez arrasou!!

    Olha ja me disseram que meu veneno é potente, viu?!?!...rsrs

    Linda Noite!!!

    Bjsss safados em ti

    ResponderExcluir
  2. Deh... meu veneno também é potente viu????
    Beijos mais safados em ti lindona, gatona da minha vida!!!!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......