((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

terça-feira, 20 de setembro de 2011

((ESCRAVA))


Minha pele nua

escrava devota


se arrepia ao som da sua voz


estremece ao mínimo toque


espera suplicante seu corpo sobre ela


lânguida deita-se


ávida molha-se


ao sentir seu peso


treme, agita-se


move-se


geme e goza.
 

((Renata Fagundes))

7 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuu, uma dessas e minha vida seria só correr pro abraço,...rsrs



    Beijo do IN_

    ResponderExcluir
  2. Opa, então pega no meu...contrato que tá tudo certo!

    E tem capítulo novo da série Mistérios de Darukian, espero que aprecie.

    ResponderExcluir
  3. Vida.... quero uma mulher assim pra mim.
    Quente, safada, sapeka, cheia de vontades...rsrs

    Como disse nosso amigo In_, era só correr pro abraço...rsrs

    Estou cheia de saudades de ti, muitas...muitas...muitas

    Ahhh... eu eu beijo ti, beijo, beijo ti...rsrs

    Bjssss bem safados em ti, Vida

    Um Lindo dia pra vc

    ResponderExcluir
  4. Deliciosamente excitante...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de escravidão....

    Querida, só pra variar, tem presentinho pra vc no Casulo...http://casulodasexybutterfly.blogspot.com/2011/09/20-mil-visitas-no-casulo-da-sexy.html

    Beijos da borboletinha

    ResponderExcluir
  6. Vida... como vc está??

    Vim desejar a vc um final de semana delicioso

    Bjss cheios de carinhos e saudades

    ResponderExcluir
  7. In_..... amiguxo torço pra que umdia apareça uma dessa pra ti !!!! rsrsrs
    Beijos

    Darukian......Fala bandido rsrsrrs......Pegar no seu??? Contrato??? Primeiro tenho que ler tuuuudo, sem esquecer das letras miudinhas no rodapé também rrsrsssss
    Beijos, um ótimo sabadão pra ti !!!

    Deh......eu sei que você quer, eu sei que você sonha, eu sei que você deseja alguém assim....
    Morrendo de saudades de ti também........não some não tá !!!!
    Amodoro vc minha Bonequinha linda, do bocão mais tesudo (hummmmmmmmm adoooroooo) da Blogosofera
    Beijos !!!!

    Cris e Junior.....êxtase de escravidão.....

    Borboletinha........concordo com você ...."DELICIA" de escravidão

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......