((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

((BOM DIA .....VIDA !!!))



Antes que eu me esqueça do que eu queria dizer era isso eu preciso muito muito de você eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor você não precisa trazer nada só você mesmo você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro ou do outro lado.

((Caio Fernando Abreu))

..que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. que seja doce o seu cheiro. que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. que seja doce a ausência do meu medo. que seja doce o seu abraço. que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. que seja doce. que sejamos doce.. 

(( Caio Fernando Abreu ))


A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro.

(( Caio Fernando Abreu))

Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.

 ((Caio Fernando Abreu ))


((ANNE S2 S2 - BOM DIA MINHA VIDA))

3 comentários:

  1. Quando eu digo que minha missão no mundo é trazer a arte sacroprofana pra o mundo acham que é tiração de onda. Sai dessa coisa melosa e vem se melar na minha...postagem!

    ResponderExcluir
  2. DARUKIAN......DARUKIAN......RSRSRRS
    OLHA SÓ BANDIDO......DEIXA EU APROVEITAR ESSES MEUS INSTANTES, NÃO É TODO DIA QUE TENHO ALGO ASSIM TÃO, MAS TÃO, MAS TÃOOOOOOO GOSTOSO O QUE VENHO VIVENCIANDO NESSES ÚLTIMOS TEMPOS !!!!! KKKKK
    ENTÃO DEIXA EU APROVEITAR HORAS !!!! KKKKKK

    BEIJOS BANDIDO !!!

    ResponderExcluir
  3. Eiii.... Vida sou eu... esse Bom dia é pra mim???.....rsrs

    Ohhh... minha delicia, manda esse Darukian ir plantar coquinhos...rsrs, tem que aproveitar mesmOooooo e muitOOooooo, vc merece tudo e mais um cadinho.

    Amodoro ocë

    Bjssss, xeros, dengos e tudo mais

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......