((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

((A VIDA É MUITO CURTA....))

 
((A vida é muito curta para acordar com arrependimentos... Ame as pessoas que te tratam bem, Ame, também, àqueles que não, Você pode! Acredite que tudo acontece por uma razão... Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos, Se isso mudar sua vida, deixe acontecer... Beije devagar... Perdoe rápido, Deus nunca disse que a vida seria fácil... Ele simplesmente prometeu que valeria a pena!!!))
 
((ANNE S2 S2))

5 comentários:

  1. Realmente, por isso devemos curtir cada segundo com total vigor e paixão...

    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cris e Junior.........essa lição eu venho aprendendo dia após dia, aprendendo a aproveitar cada instante, cada segundo que a Vida me dá, aprendendo a ser Feliz!!!!!

    Beijos lindos!!!!

    ResponderExcluir
  3. hummm.... essas borboletinhas são tão sexy's...rsrs
    Que saudades de vc, minha Doce Sedutora
    Muitos bjsss carinhosos em ti

    ResponderExcluir
  4. Deh.....as borboletinhas parecem com as minhas rsrsrs
    Beijos carinhosos !!!

    ResponderExcluir
  5. E eu não sei....rsrs
    delicia!!!
    bjssssss carinhosos na borboletinha...rsrs

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......