((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

sábado, 13 de agosto de 2011

((CARTA AO MEU AMOR QUE ESTÁ PARA CHEGAR...............))


Noite de lua cheia......Não sei explicar qual o fascínio que ela proporciona em mim, é algo sublime, alma fica leve, coração em sobressalto, corpo em frenesi querendo, sentindo, desejando, solicitando a "tua presença" ao meu lado, a Lua traz você até mim !!!!
Deito na rede da varanda, sentindo a brisa fresca da noite a tocar minha face, uma lágrima escorre sem querer, lágrima de saudade, mas não de tristeza pois sinto-te aqui perto, junto......sinto a tua presença forte dentro de mim, sinto teu cheiro, teu calor, teu perfume, lhe sinto por inteiro
Tu..........entraste em minha vida de mansinho, nos tornamos amigos e algo foi sendo acrescentado a cada conversa, a cada dia..........passamos a sentir saudades um do outro, palavras de carinho foram sendo trocadas, confidências foram sendo feitas......e aí o inevitável aconteceu...................
E agora...... agora é com a LUA que conto meus sonhos de amor que desejo viver contigo, que quero viver contigo, que não desejo viver com mais ninguém, só com você.
Com você eu me sinto mais, eu sinto que posso ser para você o que tanto procuras, uma mulher companheira, amante, ouvinte, uma menina, ser a tua massagem no início da noite, a tua almofada no fim de tarde, o teu abraço apertado em forma de laço, a que te ajudará nas tarefas do dia-a-dia,o sorriso que tu necessitas para alegrar-te a alma, a que a cada chegada tua estará de braços abertos para lhe envolver e lhe fazer sentir protegido e envolvido por meu Amor, a que fará "AMOR" contigo de uma forma louca, de todas as formas, tresloucada,, atrevida, avassaladora, intensa, apaixonada, enamorada de você, a que te fará pedir mais, mais e mais !!!!
Eu quero ser para você.........
Eu posso ser para você .............
Eu quero e posso ser para você a Tua Anne !!!!!!


((ANNE S2 S2 - Entendeste????))

4 comentários:

  1. Que postagem linda e tocante...

    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cris e Junior....Obrigada pela visita de vocês!!!!
    Um ótimo domingo.....
    Beijos grandes a vocês!!!!

    ResponderExcluir
  3. LLLLLLLindo muito lindo,Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Sex Shop.........Obrigada por estar aqui se fazendo presente.....Volte sempre...Um grande beijossssss
    Estou a lhe seguir também!!!!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......