((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

((GIZ................ LEGIÃO URBANA))

Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade.
((Martha Medeiros))

Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história.
((Martha Medeiros))

Eu à toa, sou tua.
((Martha Medeiros))

O amor ainda tem o poder de unir duas pessoas que não se conhecem
((Martha Medeiros))

8 comentários:

  1. Oi linda Anne... Primeiro gostaria de parabeniza-la pelas suas 5000000 visitas... essa semana que passou as coisas foram muito corridas e loukas ao mesmo tempo. Mas como sempre estou ak... para me deliciar em seus videos e esse por sinal é mais um!!! Muitas das vezes que entro aqui me deparo com posts e videos que falam por mim naquele exato momento!!
    E mais uma vez.. parabéns e que vc conquiste muito mais muito mais visitas daqui por diante!!!

    Bjos em seu coração

    Muita luz pra ti!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoramos sua postagem e seu blog, e colocamos ele entre os blogs que seguimos...

    Ficaríamos contentes com uma possível troca de links e/ou banners...

    bjs

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindinha! Finalmente, quando vc pensou que eu já tinha esquecido, postei seu selo lá no casulo... Bjos, Sexy Butterfly

    ResponderExcluir
  4. Florzinha linda.......A minha vida também anda pra lá de corrida, sem tempo pra fazer muita coisa.....Ador tuas visitas , teus comentários!!!!
    Beijos

    Cris e Jr.......meus queridos sejam bem vindos, a casa é nossa!!!! Voltem sempre!!!
    Beijos

    Borboletinha......obeigada por tua amizade.....apesar de pouco tempo mas já te tornaste especial pra essa menininha aqui !!!!!
    Seja feliz sempre, pois vc merece!!!!
    Beijos mil em ti

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vinda...
    Também adoramos o seu blog...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda, levei teu selinho comigo, viu? E trouxe para vc o do In (do in parece massagem kkk)!
    Beijos, minha linda! Saudade de vc master!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá.

    Quando puderes manda-me uma mail (por causa dos Bloguisódeos)

    :)

    ResponderExcluir
  8. Kasal carinho....venham sempre nessa nossa casa!!!!
    Bjinhussss


    Verô amadíssima minha ............ O selinho do In_ ( hummmm bem que eu to precisando de uma boa massagem, tá tudo tenso kkkkkkkkkk)o selinho do In_ ainda nessa fim de semana posto eu prometo!!!!
    bjusssss minha gatona!!!

    Ulisses......já lhe mandei o email...assim que der dê uma olhadinha ok???
    Bjussss =D

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......