((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

sábado, 30 de abril de 2011

(( EU QUERO VOCÊ ..COMO EU QUERO))

eu quero
 quero que vista-se com meu corpo
 que fique encaixado entre minhas coxas
 enquanto meu corpo esguio mexe
 remexe
 te atiçando
te provocando
 durante o tempo todo
 apenas sentindo seu músculo duro
 rijo
 teso
roçando em minhas coxas
 sentindo o teu  latejar
 o teu  pulsar
 me dominando
 me envolvendo
 me consumindo
 me devorando
esperando ansiosa para te sentir dentro de mim
 deslizando
 indo e vindo
me deixando úmida, molhada
me deixando louca
arrepiada
eriçada

eu quero e como eu quero
sentir você dentro de mim
eu quero e como eu quero sentir tua boca na minha
sentir tua boca a morder meus lábios
quero gemer em teu ouvido
sussurrar baixinho coisas sem nexo
sacanas
safadas
atrevidas
dizer que sou tua
sussurrar te pedindo mais e mais
te implorar
por mais e mais
eu quero e como eu quero
quero que sintas todo o meu calor
todo o meu fogo
quero vestir teu sexo com minha umidade
quero que sintas todo o prazer
o tesão que vem de mim
quero sentir todo o prazer que vem de você por mim
sentido em cada célula do seu corpo
em cada póro de sua pele
em cada gota de suor derramada

ah...
e como eu quero sentir
ahhh e como eu quero sentir
sentir tua explosão dentro de mim
sentir teu corpo junto ao meu
me pegando
me apertando
me abraçando
meu corpo fundindo ao seu
me transformando em você e você em mim
nos transfomando em um só
latejando
pulsando dentro de mim
ouvindo meus gemidos
meus sussurros
minhas unhas lhe arranhando
pedindo que me segure firme
pedindo que aumente a intensidade dos teu vai e vém
eu quero você
como eu quero
sempre
me fazendo sorrir
me fazendo sonhar
fazendo com que eu me sinta desejada
amada
me fazendo mulher

((AnNe s2 s2))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......