((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

segunda-feira, 9 de maio de 2011

((INTENSAMENTE NÓS))

Chego em casa depois de um dia cansativo de trabalho, abro a porta e me deparo contigo, deitado, todo lindo, relaxado no sofá a cochilar, fico alí te admirando, admirando a tua beleza, velando teu sono, sento na beirada do sofá lentamente para não te acordar e lhe dou um beijo terno, cheio de amor, de paixão em sua face e te deixo descansando.
Vou para o nosso quarto, vou tirando minha roupa lentamente, como um ritual sagrado, peça por peça, entro em nossa suíte, encho a nossa banheira, coloco sais de banho, preparo um banho relaxante, água morna, abro uma garrafa de vinho tinto, entro e vou deixando que meu corpo vá sentindo cada molécula de água molhar meu corpo, a sensação de paz é tão intensa que meu corpo se arrepia, meus pêlos se eriçam, os bicos dos meus seios se eriçam, sorvo um gole de vinho que desce suave, doce dentro de mim, sinto sua falta nesse momento, queria você junto de mim naquele banho, meu corpo dá sinais de excitação, de desejo, de tesão.....me toco, me sinto, me percebo, me transformo, me faço Mulher....
Como num passe de mágica te vejo alí parado na porta me observando, só de sunga boxer branca, lindo, gostoso, com aquela carinha de safado que eu adoro, barba cerrada, com um sorriso largo todo atrevido olhando para mim, por cima de sua sunga o volume é visível, lhe chamo para se juntar a mim no banho, mas que rapidamente tu tira a sunga e se aproxima de mim, te envolvo entre minhas pernas, e minhas mãos instantaneamente começa a te massagear, com movimentos suaves, por vezes mais intensos, peço que tu feche os olhos e sinta o toque dos meus dedos, o toque suave das minhas mãos......e relaxe....
Te envolvo em meus braços, em meus abraços, beijo teu pescoço, mordo de leve tua orelha, te falo coisas de amor, indescências ao teu ouvido.
- Assim tu me deixas louco, mas faça mais, não pare......adoro sentir tuas mãos em meu corpo, adoro sentir você em mim.......adoro sentir teu cheiro, teu gosto, teu sexo, adoro tudo em você minha querida......eu sou teu, todo teu sempre.....
Tuas palavras me envolvem de uma tal forma que me sinto anestesiada, embriagada...sinto minha alma flutuando fora de meu corpo, caio em teus braços, minhas pernas te envolvem em forma de laço, te abraço, te beijo, beijo louco, apaixonado, nossos corações em descompasso pulsam num ritmo acelerado, alucinado, nesse instante nos transformamos em um, um só corpo, uma só alma, um só coração, um só desejo.
Te sinto, me vejo em teus olhos, nossa respiração ofegante, nossos corpos desejosos por prazer, nossa libido se intensifica,  meu sexo se umedece, encharca, desejoso em lhe receber, em lhe sentir dentro de mim, pulsando, jorrando, deslizando.
Meus quadris se movimentam deixando que teu músculo que já está duro, teso, rijo se encaixe em mim, num encaixe perfeito, completo, pleno, único, cúmplice.
Meu corpo serpenteia, remexe em movimentos de vai e vém.....
Sufoco teus gemidos, teus urros com meus beijos, te mordo , te arranho, deixo minha marca tatuada em teu corpo.
Preencho tua boca com meus seios, sacio a tua fome com meu corpo, com meu gozo.
- Você é uma Deusa???
- Não......Sou uma mulher comum como todas.....mas sou uma Mulher apaixonada, intensa.....apaixonada por você.... Eu sou tua, só tua meu amor, sou tua como nunca fui para ninguém.......
- Então fique aqui comigo minha menina, minha mulher, minha deusa, minha vida, não saia de perto de mim.....Fique sempre aqui......
- Fico...estarei sempre....
Fecho meus olhos e sinto teus movimentos dentro de mim, acelerados, ritmados e nos entregamos ao prazer, a intensidade daquele momento, naquele instante nada mais importava, o que importava era somente "nós".


                                            ((AnNe S2 S2 - NÓS))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......