((SEJAM BEM VINDOS))

OLÁ!!
SEJAM MUITO BEM VINDOS NESSE MEU RECANTO ESPECIAL, MEU SANTUÁRIO, MEU REFÚGIO...
AQUI VOCÊS ENCONTRARÃO MUITO AMOR, PAIXÃO, SEDUÇÃO, DELÍRIOS, TESÃO, ÊXTASE, SENSUALIDADE, ROMANTISMO, MELODIA, EROTISMO...
ENCONTRARÃO TAMBÉM UM POUCO DE MIM, UM POUCO DESSA MULHER SONHADORA, INTENSA, APAIXONADA PELA VIDA, APAIXONADA PELO AMOR....
ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM SEMPRE A VONTADE, AS PORTAS ESTARÃO ABERTAS A VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS E AOS NOVOS QUE SERÃO CONQUISTADOS.
OBRIGADA PELA VISITA
ABRAÇOS APERTADOS
BEIJOS NA ALMA
SEDUTORA ANNE

segunda-feira, 7 de março de 2011

(( SELO MIAUUUUUUU))

HOJE GANHEI ESSE PRESENTE LINDÍSSIMO DE UM GRANDE AMIGO QUE O CHAMO DE "GURI" , EROTICAMENTE IN_CORRETO, SEU BLOG É UM PASSEIO AO AMOR, AOS DESEJOS, AOS PRAZERES, VALE A PENA CONFERIR, E QUE COM SUA AMIZADE, COM SEU COMPANHEIRISMO, COM SUAS PALAVRAS DOCES SEMPRE ME DÃO ÂNIMO, FORÇA PARA ESCREVER MAIS E MAIS (( AHHH E NÃO ESQUECI DO SEU PEDIDO , ASSIM QUE DER ESCREVO O CONTO QUE ME PEDIU TAH BOM.....))
BEIJOS EM TI
AGORA A MINHA TAREFA É INDICAR 05 BLOGS E COLOCAR UM VÍDEO COM UMA MÚSICA QUE GOSTAMOS MUITO, MUITO, MAS MUITO MESMO EM NOSSO BLOG (( ISSO NÃO SERÁ FÁCIL..... MAS VOU TENTAR...QUEM EU NÃO INDIQUEI ME PERDOE, MAS FAZ PARTE DO JOGO, AMO TODOS SEM EXCEÇÃO.....))

OS BLOGS:
- MEU ALTAR PARTICULAR ((http://divinosegredo.blogspot.com/))
- BLOG DA HELENA ((http://helenatl1.blogspot.com/))
- ESCRAVA DO TEU AMOR ((http://escravadoteuamor.blogspot.com))
- SWINGERS VERONIKA E CLÁUDIO ((http://veronikaeclaudio.blogspot.com/)) 

E O VÍDEO:


3 comentários:

  1. Anne, meu Anjo... Você é realmente a Fonte dos melhores Elixires, tal é a energia que me passa nesses momentos !
    Minhas palavras são pouco pra te retribuir.
    Seu selo terá espaço no meu blog, sem dúvida.

    Beijos e mais beijos melados.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella!
    Se vc ir no meu blog, tem o mesmo presentinho pra vc, o qual eu postei hoje pela manhã!
    Então, estamos empatadas, mas o que vale é a lembrança, né? Te adoro!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga linda!!!! Amadorei \o/ Hahahahaha muito very thks de obrigada! Bjos de Lollis

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUAS SENSAÇÕES,SUAS EMOÇÕES, SEUS DESEJOS, SEUS CARINHOS, SEU TUDO......